segunda-feira

Novos cursos...novos (e deliciosos) desafios...!

Depois de tantas andanças "pelo mundo" ouvindo, contando, cantando e "trocando" histórias ... fomos convidados a organizar e ministrar um Curso sobre a Arte de Contar Histórias , que legal !!!


É um projeto bem interessante que pretende levar para "outros lugares" - onde o acesso a este tipo de curso é mais restrito - conhecimentos teóricos, técnicas e principalmente vivências com o objetivo de capacitar/enriquecer a atuação de educadores , terapeutas (e até ...executivos ) que vêem nas "sessões de Contação de Histórias" um recurso fantástico para a realização de um trabalho de qualidade.


O Curso será estruturado em Módulos que poderão ser frequentados de forma independente, sendo o ideal a participação integral.

Parte da bibliografia pode ser vistas nas fotos desta postagem ...

***** ~~~~~A*T*E*N*Ç*Ã*O ~~~~*****

Se você é da cidade de São Paulo e já manifestou um certo interesse, fique atenta(o) pois iremos postar logo , logo mais informações a respeito.


Se você é do interior de São Paulo , ou de outra cidade e acredita que esta será uma oportunidade de levar o Curso para a sua Escola, grupo de trabalho ou de estudos, mande-nos um e-mail para bemboladoprojetos@gmail.com com a seguinte identificação no assunto : Arte de Contar Histórias, e indique o local , a pessoa e a instituição a quem devemos nos dirigir para viabilizar a realização do curso.

Um beijinho carinhoso e cheio de fantasia...! Betty

5 comentários:

Diniz Atelier disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeee tudo bem? Vim te visitar e desejar uma semana abençoada. Parabéns pelos trabalhos. Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

Deise disse...

Parabens Betty, aposto que será maravilhoso. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, acredito que vc seja muito responsável competente e ama o que faz. Tenha um ótimo feriado.Bj

Diniz Atelier disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeee tudo bem? Vim te visitar e dizer que tem uma surpresinha pra vc lá no meu blog. Beijos docinhos pra você.

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida amiga!! Fico muito feliz em ver o reconhecimento do seu fantástico trabalho!! Isso é maravilhoso e você merece muito mais!!
Deus abençõe você!!
Bjs e bom final de semana!!

Juliana disse...

Olá Betty, tudo bem com vc?!
Estou sumidinha né?!
É correria!
Agradeço por sempre visitar meu blog e peço desculpas por nem sempre ter tempo de deixar recadinhos quando passo por aqui...

Beijosss, saudades!!!

JU