quarta-feira

Final Feliz da "pane" na Internet...finalmente estou no ar !!!

Dizem que a tal "pane " que deu na internet durou 1 ou 2 dias, mas só sei dizer que no início do mês de julho estava muito desafiador entrar na rede, e depois a coisa foi piorando até que...parou de vez !!! Conclusão "fiquei fora do ar"até ontem...Também estive trabalhando muito e fora de São Paulo, sem tempo pra postagens, comentários, visitinhas aos blogs amigos, e para ler e responder e-mails...

Mas como nem só de trabalho vive o ser humano...fomos (a família) ao Festival de Música da Esferas em Bragança Paulista, um evento que durou 2 semana e reuniu mais de 150 jovens estudiosos da música erudita, e Professores incríveis de renome internacional.

A cidade é uma graça ! E o Lago Taboão um local especial onde o pessoal vai curtir os dias ensolarados de inverno.E cheio de restaurantes e cantinhos gastronômicos que agradam a todos os paladares.

Não bastasse isto, tivemos um encontro super-legal (apesar de rápido): Lilian, eu e a Sand Catarina -blogAmiga muito querida do Blog Edu Criança !!! (Superbeijo, meninas ! Adorei !)

Fomos cada uma com seu par assistir ao encerramento do Festival lá na Casa da Cultura !

Depois nos despedimos - as duas moram em Itatiba ( cidade vizinha a Bragaça) - e fomos comemorar os 18 anos do nosso filho que estava participando do festival !


Agora, os preparativos para voltar à Cuiabá ! Novo Módulo na Pós Graduação em Pedagogia Waldorf e um Curso de "Contação de Histórias ! Serão 10 dias de muito trabalho , muita Arte e muita alegria !

Na volta eu conto...

Um beijinho carinhoso, Betty

9 comentários:

SANDRA CATARINA MARTINS BOARETTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SANDRA CATARINA MARTINS BOARETTO disse...

Olá Betty
Que fofo!!!
Amei ter lhe conhecido.
Todos nós amamos prestigiar a apresentação de encerramento do Festival das Esferas...muita música boa e é claro, lhe conhecer foi o máximo.
Espero que esse seja o primeiro de muitos outros encontros.
Beijos
Sand

wilma disse...

Olá, Betty!Quantas fotos lindas!
Que bom passear, não?
Bom final de semana.
Bjos.

one disse...

Que passeio divertido! É muito bom passear e conquistar novas amizades! Um grande abraço.

x disse...

Olá deixei um desefio para ti lá no meu blog.
http://zandrabss.blogspot.com/
Dá uma passadinha...
Abraços mil

Marisete Schmidt disse...

Gostei de espiar teu blog! Trabalho com uma turma de Berçário e cemeçamos a partilhar nossas idéias a cerca da educação de crianças pequeninas. Quando puder passa lá pra dar uma espiadinha. Bjs
http;//queroumcolinhoeprimeirospassinhos.blogspot.com

Marisete Schmidt disse...

Estou te add nos meus favoritos!

Simone disse...

Ola passei para avisar que tem um selinho e um desafio para você no meu blog: Xururucas na Creche. Um abraço

*Marisa* disse...

Adorei o seu blog... Mts parabéns?

Tenho um desafio para si no meu blog... espero que participe.

bjos