domingo

Curso da Arte de Contar Histórias - 25 de Outubro (sábado) em São Paulo, Capital


É com grande alegria que estamos reservando o próximo dia 25 de Outubro, sábado para realizarmos o 1º Modulo do Curso da Arte de Contar e Re-Encantar Histórias do Projeto "Um Punhado de Magia", em São Paulo, Capital (com certificado de participação).


Tema : "QUEM CONTA...ENCANTA ?" O preparo do Contador de Histórias - o uso do CORPO, VOZ, GESTUALIDADE e EXPRESSIVIDADE como ferramentas do encantar.

Exercícios e vivências visando despertar e preparar o contador que existe em cada um.


Local: AprendizArte Ateliê - R. Eng. Adelmar de Mello Franco, Campo Belo, Zona Sul- São Paulo, Capital.

Investimento: R$40,00 (estudantes 36,00)

Horário: das 9 às 13 hs(começaremos pontualmente às 9 h)

Vagas Limitadas : no mínimo 10 e no máximo 25 participantes .

Inscrições :deverão ser confirmadas (pagas)até o dia 22 de Outubro.

Solicitação: venham com roupas confortáveis (moletom), e sapatilha ou tênis( maleável e sem salto), e tragam uma toalha de banho ou esteira para os exercícios no chão.

COMO SE INSCREVER :
1) envie um e-mail para bemboladoprojetos@gmail.com informando nome, endereço, telefone(celular), profissão e nós lhe responderemos, indicando os dados ( banco, agência ,nº da conta e titular da mesma) para efetuar o depósito referente à inscrição.
2) após efetuar o pagamento, solicitamos que nos envie um fax do comprovante para (11) 5542-5989, ou nos envie uma foto do comprovante de depósito para o nosso e-mail.
3) Feito isto você receberá por e-mail a confirmação do endereço e as indicações de como chegar até o ateliê, e alguma outra informação complementar.
"Um Contador de História tem poderosos instrumentos para contar suas histórias: sua voz, seu corpo, seus gestos... mas terá que saber utilizá-los, explorá-los , senão se limitará a comunicar fatos corriqueiros, destituídos de graça e magia." Betty Mello

Será um sábado de muito trabalho e muito divertimento...! Aguardo por vocês !

Com carinho, Betty

Um comentário:

Anônimo disse...

BETY , ADOREI O CURSO DO DIA 25 DE OUTUBRO.
ELE FOI ALÉM DAS MINHAS EXPECTATIVAS.
EM BREVE NOS VEREMOS. BJS.