quarta-feira

Curso da Arte de Contar Histórias -últimos preparativos !!!

Queridos Amigos :

Estamos nos últimos preparativos para o Curso de sábado, dia 25 de Outubro.

A maior parte das coisas já foi providenciada : apostilas, certificados, materiais que serão utilizados durante o módulo, os petiscos do intervalo...
Estamos solicitando a todos que não se esqueçam de - após efetuarem o depósito no Banco, confirmando assim sua participação - enviem , por favor para nós, o comprovante por fax (11) 5542-5989 ou, por e-mail (foto do comprovante em anexo) para bemboladoprojetos@gmail.com, até dia 22 -quarta-feira.



Aproveitamos para avisar que as "Arteiras Artesãs"(http://feltro-la-pano-papel.blogspot.com) estarão expondo seus trabalhos:


São kits dedoches para contar diversas histórias, bonecos para teatro, aventais, e muitas outras coisinhas que elas fazem com o maior capricho e carinho.



Assim os participantes do módulo poderão conhecer o trabalho delas e adquirir um rico material para suas próximas Contações !


Até lá ! Com carinho, Betty

Um comentário:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida amiga!! Sabe, fico muito feliz quando recebo sua visita, sei que seu tempo é muito corrido!! Olha vejo que você está na maior correria e fico feliz por você, em vê que seus projetos estão indo à diante. Te desejo tudo de bom e que Deus esteja sempre limpando seus caminhos pra que você passe sem tropeçar!!!
Bjs