sexta-feira

Contando Histórias para os pequeninos...Curso para Contadores, participe !


Queridos amigos:

Se vocês estão curiosos para saber como trabalhar a contação com os pequenos , ou se querem enriquecer o que já sabem, venham participar de nossos próximos módulos do Curso de Contação de Histórias: ( o 1º acontecerá já no sábado, 04 de Abril !!! Informem-se e Inscrevam-se !)

Módulos "Escuta e Encanta": (3 encontros = 24 horas)

a) Brinca, canta, conta ! -A Contação de Histórias para crianças de até 3 anos.
b) Histórias Sapecas para Crianças Traquinas ! -O trabalho com Contos Rítmicos e 1ºs Contos de Fadas para crianças de 4 a 6 anos.
c)Sonorização de Histórias-Seleção e uso de instrumentos e objetos sonoros para o enriquecimento da contação.
d) O Teatro e Bonecos :- Tipos , usos e adequação das histórias para este tipo de apresentação.
DATAS: 04 de Abril;
09 de Maio; 06 de Junho
- apostilas e certificado de participação (24 horas)

RESERVE A SUA VAGA !

Maiores Informações clique aqui : http://bem-bolado-projetos.blogspot.com/

Nosso e-mail para contatos : bemboladoprojetos@gmail.com
Até lá ! Um beijinho carinhoso, Betty

5 comentários:

Deise disse...

Ai, Ai, ai...
Como eu gostaria de participar, querida seus blogs e seus trabalhos sempre lindos, a simplicidade e a suavidade deles é o que mais me encantam, tem algo que toca a sensibilidade da gente. tenha um doce final de semana, bjs

Daniel Filho disse...

Oi, sou blogueiro assim como você.

Estou em uma campanha para divulgação de blogs que atualmente faz parte do meu blog.

Trata-se de uma promoção em que todas as sextas-feiras, será divulgada uma lista de links.

Qualquer blogueiro pode participar. Basta entrar no blog e procurar pela página: Cardápio Azul.

Depois basta ler o regulamento (nada muito grande, apenas algumas linhas) para participar.

Participe. A divulação de seu blog é importante para mim, para você e para a blogosfera nacional.

Acesse: http://puzzle.orgfree.com/blog

PHD CURSO LIVRE DE ATUALIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL disse...

OI Tem um selinho carinhosos pra esse blog lindo educativo e de grande valor láaaaaaaaaaaaa....no meu blog. Bjsssssssssss

PHD CURSO LIVRE DE ATUALIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL disse...

OI Tem um selinho carinhosos pra esse blog lindo educativo e de grande valor láaaaaaaaaaaaa....no meu blog. Bjsssssssssss

TIA LULUZINHA123 disse...

oi, amo seu blog...
estou precisando de uma grande ajuda sua...irei fazer um teatro na minha sala ( alunos de 4 anos ) e todos alunos terá que participar 26 alunos e relsovi fazer " a festa no céu ", só que queria mudar a história no meio que o urubu reslveu fazer a festa na terra para que todos animais participassem...daí vou conseguir colocar todos meu alunos, só que não estou conseguindo fazer a mudança...como vc é criativa poderia me ajudar? beijinhos aguardo seu email...lucienemcpadua@hotmail.com