terça-feira

Histórias e livros que falam da África !

Hoje vou postar as capas dos livros que pesquisei - LI-para selecionar as histórias relacionadas à África para contar- cada um é mais interessante, e a gente acaba sem saber o que escolher...
São histórias nada longas e ótimas !!!

A minha predileta é "Amigos, mas não para sempre !"
Muita imagem e pouco texto em cada página...muito legal !Este acima também tem pouco texto e muita ilustração, bem interessante para os "iniciantes"...
Este super instigante, e doqual já falei e já apresentei uma das histórias no blog Mate-Mágica! ( vale a pena uma visitinha...)
E este acima - meu predileto - um texto lindo para ser contado para a garotada...!

Fico desta vez devendo a história...Bjs ! Betty

Um comentário:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Eu adoro Rogério Andrade Barbosa, tenho os livros dele. O conto preferido de minha filha caçula ( 21 anos ) é "Amigos mas não para sempre". Até hojem quando vem na minha casa, tenho de contar para que ela durma.