sexta-feira

Contando Histórias para Crianças de Todas as Idades !

Quero agradecer à Sonia e a Amanda que deixaram uma sugestão bem legal para o final da Aventura da Velhinha Maluquete . É esta daqui :

"Continuação da história...O cavalo enfezado deu coice pra todo lado.Acertou no cachorro que culpou o gato.A cabra bisbilhoteira foi contar pra velhinha que estava cansadinha quase dormindo no lombo do boi.Ao saber da confusão a velhinha decidiu:-Vocês não se comportaram,o problema é de vocês,assumam a responsabilidade e vão pra casa e fim de viagem.Ao descer em terra firme encontrou a Amandinha e falou toda apressada:-Ei,menina! vem comigo no balão.Amandinha assustada foi falar com a mamãe e nem ouviu a resposta.Subiu rápido no balão,com medo da mamãe dizer Não." criada por minha afilhada Amanda de seis anos.

Um beijão e muito obrigada,mesmo ! Adorei a sugestão !!!

Vou dar mais um tempinho para vocês enviarem um outro final para esta história.
Vamos lá !!! Chamem as crianças para ajudar , elas certamente terão inúmeras sugestões !!!

Ah ! pode ser em forma de desenho também ( mande para bemboladoprojetos@gmail.com)

Bjs voadores, Betty

2 comentários:

adriana disse...

nossa que historia maravilhosa minha filha adorou ainda não sabemos que final daremos a ela queria muito a sua ajuda sou ma~e de 2 filhos a gabi de 5 anos e o miguel de 11 meses minha casa fica cheio de crianças o dia todo gosto muito delas gostaria de saber qual a tatica usada para contar historias pois não consigo prender a atenção delas por muito tempo este ano ia voltar a estudar pois quero fazer pedagogia mas não tenho com quem deixar meus pequenos este ano enquanto isso gostaria de saber se vc me indica algum curso via intenet que posso fazer enconto eles dormem pricipalmente na area de contar historia vc pode ajuada? obrigada estamos providenciando o final dessa bela historia beijos drica

Flávia disse...

Olá Betty,
Por favor conte o final real da história!! Quero fazer um livrinho manual pra minha filha e preciso do fim. Muito obrigada!!
Beijos,
Flávia.