quarta-feira

Uma História de Verdade !

Durante este tempo em que ficamos sem postar não pensem que ficamos "de folga" , só curtindo pipoca e futebol ...! Trabalhamos duro, pois estamos organizando o espaço, as atividades, a vida !
Ainda temos muito o que fazer, mas já temos novidades fresquinhas para vocês !
O Grupo "Tecendo Histórias " que passou por uma re-estruturação este ano está cada vez mais forte, e com novos desafios e trabalhos .
Queremos compartilhar com vocês as nossas "boas novas " ...

****Já está funcionando ( ainda sem uma "fachada especial", isso ainda vai demorar um pouquinho...) a LOJINHA VIRTUAL do "Tecendo Histórias" , e lá vocês poderão encontrar muitos RECURSOS para ENRIQUECER a Hora do Conto ( teatros de bonecos, dedoches, fantoches, etc...) , além de presentes, jogos, lembranças e convites especiais para festas, aluguel de decoração para Mesa de Aniversário....enfim uma série de PRODUTOS ARTESANAIS confeccionados em feltro, lã, e tecido com muito carinho e capricho pelas "Arteiras Artesãs" ( agora com novos colaboradores!).Tem muita coisa super legal !!!
O endereço é www.tecendohistorias.elo7.com.br e estamos esperando sua visitinha por lá !

**** Estamos ministrando CURSOS para Contadores de Histórias para INSTITUIÇÕES (Escolas, Creches, Empresas, etc) e Grupos já formados ( a partir de 20 participantes) a PREÇOS Super ESPECIAIS neste mês de JULHO.

**** Estamos realizando "Rodas de Histórias " em escolas, creches , condomínios, e residência a PREÇOS Super ESPECIAIS para grupos a partir de 25 crianças.

Maiores informações pelo tel (11) 8221-5156 das 14 às 18:30 h ou no BLOG do Tecendo Histórias ( é só clicar aqui).

Legal,não ? Espero encontrá-los numa destas oportunidades !!!
Bjs carinhosos, Betty e Grupo Tecendo Histórias

2 comentários:

chica disse...

Que bom por tantas atividades!beijos,sucesso!chica

Chris Ferreira disse...

Oi Betty,
já entrei na lojinha virtual e gostei de tudo, especialmente dos jogos.
Estou com saudades dos contos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/