quinta-feira

Recursos para contar histórias

Tenho pesquisado bastante sobre a Arte de Ouvir e Contar Histórias, pois este é um tema que sempre me fascinou de maneira única, e agora que estou montando os módulos do Curso, estou revisando todo o material que já possuo e "re-descobri" (em várias revista Pátio de Educação Infantil ) uma série incrível de recursos bem interessantes, como estes :

1) Teatrinho Muito Mágico : clicando na imagem você saberá como fazê-lo.

2)Painel de Histórias: clique na imagem e saiba como fazê-lo.

3) Que coisas há no bosque ? Clique na imagem e saiba mais sobre este recurso.

Não dá vontade de fazer todos eles ?

Bom trabalho, e...boas histórias !

EM TEMPO: não deixe de visitar o http://feltro-la-pano-papel.blogspot.com lá você pode ver os recursos para contar histórias que as Arteiras Artesãs estão produzindo, vale a pena !

Um beijinho carinhoso, Betty

4 comentários:

ADRIANA disse...

OI! ADOREI TEU BLOG...
EU TBÉM ADORO HISTÓRIAS VEJA NO MEU BLOG O TEATRO QUE FAZEMOS PARA OS ALUNOS...
BJO...

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! Como vai? Espero que esteja tudo bem,criando como sempre né? Isso é bom!!! Passei por aqui pra lhe deixar um grande abraço!!!

Tia Rose® disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeee tudo bem? Demorei, mas cheguei. Vim te visitar, desejar uma semana abençoada e avisar que meu blog que estava em reforma já está no ar ok? Beijos docinhos pra você.

Dreamlu disse...

Adorei estes recursos! Muito interessantes!